TRADUTOR

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Isabel Clicks muda política e deixa usuários indignados...

Ao fazer checagem na minha conta no site Isabel Clicks, observei que o meu status estava marcado como "não-ativo".
Ao clicar no ícone fui redirecionado à uma página com a seguinte mensagem:


"O que é Membro ATIVO?
É o Usuário Investidor do mês, ou seja, é o Usuário que além de acessar o site todos os dias para fazer as visitas aos anúncios, também investe no site fazendo qualquer tipo de compra (visitas, banner, anúncios, Fila Única, referidos ou upgrade), o investidor torna-se Membro ATIVO apenas no mês corrente que foi feito o investimento, ou seja, se você realizou um investimento no IsabelClicks no mês de maio, você é Membro ATIVO no mês de maio e poderá usar o Payout de $2.50 durante todo o mês de maio. E assim será em qualquer mês em que você realizar "


Ou seja para continuar clicando neste site, teria que investir. Mas como não invisto em sites que não me trazem certa segurança, não irei investir e, deixarei de clicar neste site.
Estarei tirando da minha lista de sites seguros e não mais clicarei neste site.
Não recomendo Isabel Clicks.

Um comentário:

  1. OLÁ AMIGO PARA MELHOR APROVEITAMENTO SEU DEIXO-VOS AQUI O MEU SITE PARA VOCÊ DAR UMA OLHADA ATUALIZADO TODOS OS DIAS E COM PROVAS DE PAGAMENTOS AQUI http://q.gs/1RNnU SITES QUE TENHO RECEBIDO GRANA EXTRA DESDE 2007 ABRAÇOOOS

    ResponderExcluir

Postagens populares