TRADUTOR

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Resumo dos cliques do mês de Junho/2011

Analisando os cliques do mês de junho de 2011, Apresento o seguinte relatório:




Análises positivas:


1 - Scarlet-Cliks, um ótimo site que continua pagando automaticamente quando se atinge o payout; Recebi meu quinto, sexto e sétimo pagamento este mês;


2 - Cashnhits, recebi meu primeiro pagamento neste site, automaticamente quando completado o payout;




Aguardando pagamentos:


1 - Site Juliocgabux, cheguei ao payout mínimo e estou aguardando pagamento;


2 - Site IncraseBux, cheguei ao payout, pagamento já solicitado, estou aguardando o pagamento




Mudanças


1 - OnBux, mudou o payout mínimo para $ 3;




Novos PTCS:


1 - TVIPTC, me parece confiável, estou clicando nele, mais detalhes, somente com o tempo;




Decepções:


1 - RelaxBux, scam, tem que gastar para receber, tô fora;


2 - GlobalInvestmentsBux, também tem que investir, parei de clciar;




Aguardando para declarar scam:


1 - SDBux, parece-me que o site está com problema, sempre quando vai clicar, diz que o anuncio ja foi visto, parece que está congelado este site, aguardarei mais esse mês para declarar SCAM;


2 - DOTCLIX, parece que saiu do ar, aguardarei mais um pouco;









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares