TRADUTOR

terça-feira, 12 de março de 2013

Novo Pagamento Neobux

Recebi meu segundo pagamento no site NEOBUX, no dia 09/03/2013.

Pagamento solicitado através do banco online PAYZA.

Pagamento instantaneo.

NEOBUX excelente site de ptc, o top dos sites ptcs.

O pagamento do NEOBUX é feito imediatamente após o pedido, o unico problema que estou enfrentando no momento é que não estou conseguindo referidos ativos, se eu tivesse no minimo cinco referidos ativos, a minha conta seria melhor, hoje o NEOBUX está com mais de 20 milhões de membros, recomendo 100%.


Vou continuar batalhando para conseguir referidos, pois somente assim conseguirei crescer nesse site. No momento a minha conta é totalmente grátis, então está sendo bem dificil conseguir chegar ao pagamento minimo.
SEJA MEU REFERIDO NO NEOBUX, vale a pena testar esse site por no minimo 6 meses.

CADASTRE-SE AQUI.

Abaixo prova de pagamento:


3 comentários:

  1. Parabéns pelo cashout;

    Pessoal, quem estiver a fim de discutir sobre o neobux, visite ae o nosso fórum.

    http://weloveneobux.no.comunidades.net/

    ResponderExcluir
  2. Ganhe de 20 a 50 dolares por dia honestamente na net, só clicando em anúncios. Com o Neobux você tem sua renda mensal garantida e o melhor , o pagamento é instantâneo, o melhor do mundo só pode ser ele. Se existir outros planetas habitados, o neobux também lá estará pois ele é o maximo do máximo. clique ou cole o link abaixo e cadastre-se
    http://www.neobux.com/?r=FernandoSimons
    Minha última estatistica com 15 referidos alugados foi ganhar $1,05 dolar em 7 dias fora o valor do aluguel do referido e, se estiver mesmo interessado me envie um email solicitando provas minhas e de alguns amigos meus. E mais: Saques inacreditalvemente altos e só vendo mesmo para poder crer no maior PTC do mundo, que paga por dia a todos os seus membros mais de 91.000,00 dolares.

    Obs.: Se você pensa que é clicar e já sair ganhando então saia fora, porque necessita de seus 10 minutos diários, a maior tática para se ganhar muito é alugar referidos. Então use o que você ganha para alugar.

    ResponderExcluir

Postagens populares