TRADUTOR

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Não fique viciado em ptcs

Olá a todos, hoje quero postar experiências com ptcs e compartilhar um pouco sobre a minha trajetória com ptcs.

Você pode pensar, "mas que postagem mais estranha, você não quer divulgar os sites de ptcs"? Sim quero, mas acima de tudo quero não quero ser hipócrita e passar os fatos corretos, ter credibilidade no que posto no meu blog.


Em primeiro lugar os ptcs são sites que prendem bastante a nossa atenção e nos deslumbram bastante com as propagandas de ganhos maravilhosos e riqueza.

Mas não é bem assim, ficar rico é para poucos.

O que você tem que ter em mente é que tudo tem um princípio, e o principio de uma empresa e de um individuo é não gastar mais do que se tem de orçamento.

Então muitos sites surgem e caem rapidamente dando muitos golpes.

Eu quero dizer que é bom sim entrar em algum site confiável, mas não faça disso a atividade principal da sua vida. Por muito tempo fiquei viciado nos cliques sim, mas não recomendo que você fique viciado nisso, o tempo necessario para você fazer esse trabalho é de 30 minutos a 1 hora por dia, não mais que isso (experiência própria).

REPITO não fique viciado nisso, procure sempre estudar e trabalhar, tenha uma vida social, tenha uma vida familiar, e sobretudo não desanime dos teus planos.

Eu não quero enganar ninguém com esses sites, apenas crie regras para você mesmo, repito crie regras para você não passar muito tempo clicando, apenas entre em sites confiaveis.

Quais são os sites confiáveis? Pesquise bem antes de entrar em algum site, pesquise em foruns, na internet em geral. (Veja minha listagem)
Sempre veja muitas referencias do site que quer ser membro, veja provas de pagamento, veja se precisa investir, veja a sustentabilidade do negócio.

Essa é apenas a minha opinião pessoal, quero passar ao máximo minha experiencia adiante, existem muitos outros blogueiros que tem mais experiencia para compartilhar, veja abaixo alguns blogs brasileiros e portugueses que sempre visito (e muitos outros).


Ptc Detonando
Clique Ptc
Aqui Renda Extra
Ganha Facil 


Obrigado pela visita no meu blog, breve estarei postando novidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares