TRADUTOR

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Minha listagem de ptcs 2012

Minha listagem de ptcs atualmente:

Olá apresento minha listagem de ptcs onde estou clicando atualmente, breve acrescentarei mais alguns ptcs que me cadastrei recentemente.

90% desses sites já recebi pagamentos, aqueles que ainda não recebi pagamentos, estou batalhando para chegar lá.

Seja meu referido em alguns deles. São ótimos sites para se ganhar um dinheiro extra.

Veja as minhas provas de pagamento.

Cashnhits


Eu tenho mais alguns sites na minha listagem, mas ainda não tive tempo de postar, assim que possível postarei estes também, eu também gosto de analisar eles antes de postar, não entro em qualquer site meu objetivo é não perder tempo e ajudar outros usuários tambem.

Obs: Antes de postar os sites eu analiso eles para ver se não é fria, quase sempre eu acerto mas as vezes caio também em sites scam, lembrando que as vezes um site cai da noite pro dia, mas estes que estão sendo postados são bem confiaveis, mas não se empolgue muito, não invista muito dinheiro nesses sites, se for investir tente investir o que já ganhou, Boa Sorte!
PTCBox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares