TRADUTOR

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Site de ptc Isabelclicks

Quero aqui fazer uma retratação publica sobre o site IsabelClicks.com.

Diferente do que eu havia publicado no dia 30 de maio de 2011 em uma postagem, o site Isabelclicks não é um scam.

Naquela época eu equivocadamente coloquei o site em scam, pois havia uma clausula onde o usuario era obrigado a investir no site, para continuar como membro ativo.

Quero aqui então fazer uma correção, o site www.isabelclicks.com, não é um scam, apenas quem quer entrar no site precisa fazer algum investimento, naquela época não me senti seguro em fazer esse investimento.

Se você estiver interessado se cadastre no site. Eu ainda não vou voltar a me cadastrar lá pois a minha listagem de ptcs já esta grande e não consigo ter muito tempo para clicar.

Boa Sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares