TRADUTOR

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ptc Ayuwage muito bem recomendado

Estou testando a cerca de 4 meses o PTC AYUWAGE, uma indicação que peguei de um site de PTC de um colega, não acreditei muito nesse PTC mas mesmo assim decidi me cadastrar nele.

A primeira impressão que tenho desse site é ótima.
 

Ele tem bons ganhos diários, com vários anúncios de valores 0,001 até 0,015, estou quase chegando ao pagamento mínimo do AYUWAGE que é de $ 5, sem nenhum referido, apenas com meus próprios cliques.
 

O PTC AYUWAGE é bem recomendado na internet com varias provas de pagamento e esta online desde 2010, todos os membros falam muito bem do site.

Este PTC dá pontos por cada anúncio visitado, estes pontos são convertidos em dinheiro (você pode ver os pontos e a quantia em dinheiro que possui no próprio site). Estes pontos podem ser convertidos para o saque, para alugar referidos e outros.
 

Os anúncios para clicar vão aparecendo ao longo do dia, é bom ficar conectado no site sempre que possível.
 

Existem vários tipos de anúncios, para acessá-los basta clicar no respectivo botão (eu clico sempre em View Sites e Regular Sites), apenas na opção View Sites você deve visualizar o site por 20 segundos, nas opções Regular Sites, Search Sites, Special Sites e Survey Sites é preciso realizar determinadas tarefas para receber os pontos, portanto ATENÇÃO, pois se a tarefa não for realizada de forma correta o usuário recebe uma advertência e ao acumular 3 advertências a conta é suspensa, uma advertência é retirada do sistema após 24 a 48 horas.

O minímo para pagamento é de $ 5.

Sem duvida o PTC AYUWAGE, é muito bom, com um bom ganho diário, é possível obter bons lucros mesmo sem referidos, com certeza é um dos melhores PTCs existentes atualmente.

ASSIM QUE RECEBER MEU PRIMEIRO PAGAMENTO ESTAREI RECOMENDANDO O PTC AYUWAGE PARA TODOS.


Use este link para se cadastrar.

AyuWage Services - Get Paid to Visits Sites and Complete Surveys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares