TRADUTOR

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Twickerz deixarei de recomendar


Twickerz, que era um excelente site até meados de janeiro e fevereiro de 2013, se transformou num site desinteressante.


Por que digo isto?
  • Twickerz mudou o pagamento minimo, agora é de $ 1,50.
  • Twickerz mudou os valores pagos pela visualização de anúncios, antes era de 0,001 e agora passou para 0,0001, totalmente desmotivador (na minha opinião).
Deixarei de recomendar o site Twickerz pelos fatores acima citados, logicamente muitos tem opinião contraria à minha, porem eu deixarei de recomenda-lo.

É realmente uma pena essas mudanças pois o site estava bem legal, conquistando muitos membros e tem tudo pra ser um grande ptc, mas para minha listagem ja não é mais interessante.

Quem quiser continuar no sistema tem os seus motivos, acredito que o site vai crescer bastante ainda.

Eu ficarei no site até conseguir o payout de $ 1,50 para não perder o tempo que já gastei com o Twickerz.

No momento (03/04/13) os dois sites mais confiaveis da minha listagem são o NEOBUX e o CASHNHITS (site cashnhits excelente até aqui).

Boa sorte a todos, em breve postarei novidades.

17/04/2013

APENAS DEVO FAZER UMA CORREÇÃO NESTA POSTAGEM:

OS ANUNCIOS TEM UMA PEQUENA DIFERENÇA DE VALORES NA VISUALIZAÇÃO:

CORRIGINDO:

Fixed Advertisements = 0,0001 (1 ponto)
Mini Exposure = 0,0001 (1 ponto)
Micro Exposure = 0,0001 (1 ponto)
Sponsored Advertisements = 0,001 (1 ponto)

Mesmo assim não vou continuar clicando no SITE TWICKERZ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares