TRADUTOR

sábado, 17 de novembro de 2012

Novo Ptc VILVIN.NET

Estou ingressando em um novo ptc, o VILVIN.NET, recentemente lançado.

Este site é novo, ele esta crescendo muito rapido e isso me chamou a atenção, eu prometi para eu mesmo que não ia entrar em nenhum ptc esse mes, pois estou sem tempo, porem não resisti. Hoje dia 17/10/2012 o VILVIN.NET está com 75979 membros. Ele cresceu muito rapido e entrei para ver porque. Parece-me ser um bom ptc, vou arriscar.

Ele parece ser sustentavel, mas só com o tempo poderemos confirmar isso.

O Payout é de $ 2,00 (dois dolares).

Ele tem um sistema de aluguel de referidos parecido com o do NEOBUX.

Cadastre-se no VILVIN.NET é gratis, teste ele voce tambem.

Deixarei esse site em ptcs em teste, por um longo tempo.

Breve postarei novidades sobre VILVIN.NET.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares