TRADUTOR

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Parando de fazer testes em ptcs

Olá à todos!

O blog ptcs honestos 2011 já esta no ar ha mais de um ano, tentando passar experiencias para os usuarios de ptcs.

Sempre tentei passar aos leitores do blog os ptcs que estão pagando, os ptcs legitimos, para que todos pudessem maximizar os seus ganhos e diminuir a perda de tempo com os sites scams.

Eu agradeço muito à todos que acessam esse blog ao longo desse tempo.

Porem agora já não tenho mais tempo para fazer muitos testes em ptcs, de modo que não vou entrar em muitos sites de ptcs nos proximos meses, pois estou me dedicando a outros projetos e a minha familia, eventualmente estarei entrando em alguns sites mas bem poucos, entrei por exemplo no CASHONS, no IBUXERS e no VILVIN, em breve novidades sobre esses tres sites.

Continuem acessando o Blog e vendo esses ptcs que ja estou cadastrado (LISTAGEM AQUI) e estão pagando corretamente.

Dentre os melhores ptcs que estou inscrito cito os seguintes:

NEOBUX

CLIXSENSE

SCARLET-CLICKS

CASHNHITS

CLICKSIA

INCENTRIA

TWICKERZ

Em todos esses ptcs eu já recebi e tem grande potencial de crescimento, são ptcs legitimos, 100% recomendados.

Outros ptcs bons tambem que ja recebi são:

GPTPLANET

CASHTREAM

Ptcs em teste não muito confiaveis:

TICBUX (demorado para chegar ao payout)

GATORBUX (algumas reclamações desse ptc)

PHDCLIX
(demorado para chegar ao payout)

E os ptcs que ainda não recebi mas que tem um bom potencial e breve irei receber são:

CLICK4CENTS (payout aumentou para $ 2,50)

PREMIUMCLIX (NÃO MUITO CONFIAVEL, INSTABILIDADES, RECLAMAÇÕES)

Boa Sorte à todos! E que Deus te abençoe! Continue acessando o BLOG PTCS HONESTOS para mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares