TRADUTOR

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Parando clicar ptc REF4BUX

Estou parando de clicar no ptc ref4bux.

Tive alguns problemas com esse ptc, e alguns usuarios tambem tiveram seu saldos zerados, estou parando de clicar nesse ptc.


Ele tem muitos anuncios, mas para mim é bem complicado clicar nele por que me toma muito tempo e não estou tendo tempo de clicar nesse site, e a questao do saldo zerado tambem pesou muita na decisão.

Eu particularmente não recomendo mais esse ptc, porem voce pode fazer alguns testes, MAS NÃO INVISTA NESSE PTC POR ENQUANTO.


Segue a listagem atual dos sites em que estou inscrito atualmente (14/11/2012)

NEOBUX - PTC LEGITIMO

CLIXSENSE - PTC LEGITIMO (PTC PARA INVESTIR)

SCARLET-CLICKS - PTC LEGITIMO

CASHNHITS - PTC LEGITIMO

CLICKSIA - PTC LEGITIMO

INCENTRIA - PTC LEGITIMO

GPTPLANET - PTC LEGITIMO

CASHTREAM - PTC LEGITIMO

BERUBY - (REDE DE CASHBACK) SITE LEGITIMO, EXCELENTE

TWICKERZ - PTC LEGITIMO

PREMIUMCLIX - PTC EM TESTE (SEM PROVAS DE PAGAMENTO)

GATORBUX - PTC EM TESTE (NÃO HÁ MUITAS REFERENCIAS POSITIVAS DESSE PTC)

CLICK4CENTS - PTC EM TESTE (SEM PROVAS DE PAGAMENTO)

TICBUX - PTC EM TESTE (NÃO CONFIAVEL)

PHDCLIX - PTC EM TESTE (PTC PARA INVESTIR, POREM AINDA NÃO TOTALMENTE CONFIAVEL)

Mais novidades em breve! Deus te abençoe e bons ganhos.

3 comentários:

  1. ola pessoal o ptc ref4bux esta pagando e o site esta reformado, recebi ja 3 pagamentos total 0,38 centavos esta conquistando seu espaço de nv deem uma olhada ja estou confiando de nv nele os referidos que aluguei 3 ja me deram alguns centavos ! recebi meus pagamentos pelo paypal apos ser rackeado o site esta confiavel pelo visto !!verefique suas contas nele como estão !!

    ResponderExcluir
  2. OLA NAO ENTENDO O PORQUE DE VOCE ESTA PARANDO DE CLICAR NO REF4BUX , PRA MIN DEPOIS DO CASCHINHITS EO PTC COM MELHOR GANHO JA RECEBI VARIAS VEZES E ELE TOTALMENTE CONFIAVEL SE VOCE QUIZER POSTO AS PROVAS PRA VOCE , E TAMBEM FOI LANÇADO UM CHAMADO REF6BUX QUE COM DOIS DIAS VOCE PODE PEDIR O PAGAMENTO QUE ELES ESTAO PAGANDO NO MESMO DIA RECEBI COM DOIS DIAS , NAO ESTOU FALANDO EM BUSCA DE REFERIDOS , POIS VOCE PODE NOTAR QUE NAO ESTOU POSTANDO LINK DE REFERENCIA, SO ACREDITE NO QUE FALO , SOU UM AMANTE DE PTCS E PARTICIPO DE MAIS DE 200 PTCS , irapuancarmo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, foi apenas uma questão de tempo mesmo, não estou com tempo para clicar... obrigado pela visita. boa sorte, qual é o seu blog*/site?

      Excluir

Postagens populares