TRADUTOR

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Parando de clicar em PREMIUMCLIX e TICBUX

Estou parando de clicar nos seguintes ptcs PREMIUMCLIX e TICBUX.

Site PREMIUMCLIX está há muito tempo com problemas, tem poucos anúncios para membros free e não estou satisfeito com esse PTC por isso decidi deixar de clicar nele, e também não recomendo este site para ninguem.

Site TICBUX, começou muito bem, mas caiu e não esta mais online, o pagamento mínimo aumentou muito, não recomendo TICBUX (se voltar).


Eu particularmente não recomendo esses ptcs PREMIUMCLIX E TICBUX.

Segue a listagem atual dos sites em que estou inscrito atualmente (27/11/2012):

Beruby Brasil, Neobux, Clixsense, Cashnhits, Scarlet-clicks, Clicksia, Incentria, Gptplanet, Cashtream, Twickerz, Gatorbux, Phdclix, Click4cents.

Estou entrando em alguns ptcs novos e alguns antigos, porem como não tenho muito tempo estarei postando ao longo do mes de novembro e dezembro, dentre eles estão os novos ptcs que me inscrevi:

VILVIN
CASHONS
IBUXERS


Sobre esses ptcs ainda não postei nada pois estou testando o sistema deles, breve postarei.

beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares